Amazonas Política

Desa. Socorro Guedes profere aula magna da Escola do Legislativo na CMM

Desembargadora Socorro Guedes(TRE-Am)/Foto: Tiago Correa
Desembargadora Socorro Guedes(TRE-Am)/Foto: Tiago Correa
Redação
Escrito por Redação

A aula magna, a ser proferida pela presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargadora Socorro Guedes, na quinta-feira (03), às 10h00, no Plenário Adriano Jorge da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vai marcar a abertura do 9º Ano Letivo da Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar.
Em sua palestra, a desembargadora falará sobre o tema “Reforma Eleitoral”, que envolve, entre outros assuntos, o cadastramento biométrico de eleitores. As eleições deste ano também farão parte da abordagem da presidente do TRE, na abertura do ano legislativo da Escola, que já tem programado para este ano uma série de cursos.

Entre eles, os cursos exclusivamente para os servidores da Câmara, como o de Etiqueta Profissional, que será realizado de 7 a 11 de março, de 08h00 às 11h00, com 30 vagas. As inscrições serão feitas no período de 28 de fevereiro a 04 de março.

O outro curso também de grande expectativa é o do Novo Acordo Ortográfico, que será realizado de 28 de março a 01 de abril, com duas turmas, uma de 09h00 às 12h00 e outra de 14h00 às 17h00. As inscrições para esse curso serão realizadas no período de 16 a 23 de março.

A Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar também confirmou a realização do curso de Assistente Administrativo para o período de 4 de abril a 2 de junho, nos turnos matutino e vespertino, a ser ministrado em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM) e Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.