Cidades

Desconhecido executa Fabiano Gabriel com dois tiros, no Alvorada(Atualizada)

Fabiano executado em seu apartamento/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Fabiano Gabriel Estevan Nascimento, de 28 anos, foi assassinado ontem (10), com dois tiros ,  crime que ocorreu dentro do apartamento onde ele morava, há 15 dias, no beco Dom Pedro, Rua Francisco Orelana, bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo o cabo Charles Lima, da 10a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens desconhecidos foram ao local. Um dos suspeitos subiu a escada do apartamento e efetuou os disparos com uma arma de fogo. Em seguida, fugiu com o comparsa que o aguardava em motocicleta Honda, cor preta, placa não identificada.

Conforme o namorado da vítima, o travesti Thaís Souza, de 19 anos, Fabiano não tinha problemas com ninguém e nem envolvimento com o tráfico de drogas. Eles estavam com viagem marcada para manhã de hoje (11) a São Paulo, cidade de onde Fabiano é natural.

A perícia criminal confirmou que a vítima foi morta com dois tiros, sendo um no abdômen e outro no peito. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.