Amazonas Política

Desvio de recursos públicos em Beruri motiva audiência pública na Assembleia

Audiência discute problemas de Beruri/Foto: Arquivo
Redação
Escrito por Redação

A atual situação do município de Beruri, a 173 km de Manaus, será debatida durante Audiência Pública, de iniciativa do deputado estadual Augusto Ferraz (DEM), que será realizada amanhã, segunda-feira (16), na Assembleia Legislativa do Amazonas.
A pauta será extensa e incluirá grande parte dos serviços públicos oferecidos pela Prefeitura do município, como saúde, educação, segurança, transporte. A audiência foi motivada por informações de desvio de recursos públicos, amplamente noticiadas em jornais de Manaus, e, também, de moradores do município que visitaram o gabinete do parlamentar para fazer as denúncias.

A Audiência contará com a participação de outros parlamentares como os presidentes das comissões de Segurança e de Turismo da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputados Cabo Maciel (PR) e Francisco Souza (PSC), respectivamente, além do Juiz do município, membro do Ministério Público, Prefeito de Beruri, Delegado da Polícia Civil, vereadores do município, Padre da Paróquia, secretários da administração municipal, além da comunidade.

Augusto Ferraz pretende, com a realização da audiência, “esclarecer o que está acontecendo em Beruri e tomar as providências necessárias para que o município volte a crescer”, afirmou.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.