Amazônia Mato Grosso

Detran realizará primeiro leilão eletrônico online de Mato Grosso

Redação
Escrito por Redação

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) realizará no mês de abril o primeiro leilão eletrônico online de veículos automotores para circulação. Segundo a Diretora de Veículos, Talita Peske, este será o primeiro leilão eletrônico que vai contemplar todas as unidades da autarquia que tenham pátio. “A meta é que pelo menos 800 veículos automotores aptos a circular sejam leiloados em todo estado, divididos em lotes”.

De acordo com o planejamento realizado em 2015 pela atual gestão em conjunto com a Comissão Especial de Leilão, o Detran-MT realizará um leilão eletrônico a cada 30 dias, impedindo, assim, o acúmulo de veículos automotores nos pátios.

O presidente do Detran-MT, Rogers Jarbas, explica que, mesmo com a prensagem de aproximadamente 6.500 veículos em 2015, a efetiva atuação da Segurança Pública e o elevado número de veículos irregulares em circulação, acabam preenchendo as vagas do pátio da autarquia. “Com o leilão eletrônico teremos condições de manter a regularidade de nossos pátios, trazendo, assim, mais segurança às vias públicas”, afirmou Rogers.

(24horasnews)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.