Entretenimento

“Deve ser uma oportunista qualquer”, diz marido de Ivete Sangalo

ivete-daniel
Redação
Escrito por Redação

Daniel Cady, esposo de Ivete Sangalo, concedeu entrevista ao Ego falando pela primeira vez sobre a confusão no qual Ivete protagonizou uma cena de ciúmes. À publicação, o nutricionista disse que não sabe quem é Carla Verde, a mulher que se revelou como sendo a pivô da bronca dada pela cantora baiana.

“Nem conhecia essa moça. Deve ser uma oportunista qualquer”, disse, referindo-se a Carla. Ainda segundo ele, a história foi bem diferente e que os casal ficou surpreso com a repercussão. “Estávamos todos sentados em família e entre amigos numa mesa assistindo ao final do show, quando um casal de amigos veio se despedir de mim e agradecer pelo convite da festa. Ivete fez uma brincadeira nessa hora, perturbando. Como tudo que Ivete fala e faz repercute na mídia, com essa brincadeira não foi diferente”, afirmou.

Já a versão dada por Carla é bem diferente. Segundo a loira, ela foi a causadora de todo o “babado”: “Eu nem sabia que ele era marido dela. Era um papo sem segundas intenções, falamos do calor, da lotação do show e quando vejo ela estava falando aquilo no palco”, conta a loira à publicação, que alega não ter como confirmar que esteve no show.

“Não levei celular porque era perto de casa, não tenho cópia do ingresso nem pulseirinha do camarote”, justifica.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.