Coluna Cultura

Dia dos namorados tem programações especiais em Manaus

Redação
Escrito por Redação

Manaus tem uma programação extensa para quem quer aproveitar o Dia dos Namorados com a pessoa amada, em clima romântico. Os empresários da cidade investem em ambientes a luz de velas, flores nas decorações, cardápios especiais e músicas que falam de amor.

O proprietário do restaurante Madame Nyx, Bruno Sombra, diz que é importante investir nessas datas comemorativas para conquistar os clientes. “Nossa ideia é sair da mesmice, e quem adquire o pacote na verdade compra um passaporte para a diversão, porque inclui tudo o que a casa oferece, desde a decoração até os pratos especiais”, explica, informando que idealizou uma noite apimentada, com uma performance surpresa, presentes surpresinhas e no cardápio os pratos “Beijo Quente” (creme de camarão), “Oral Tentação” (caranguejo) e “Emmanuelle” (Filé ao vinho sobre fettuccine ao alho e óleo, com batatas baby assadas e vagem). O restaurante fica na avenida Via Láctea, 65, Morada do Sol.

 
Interação

O bar Chopp Brahma (avenida André Araújo, 5, Aleixo) também programou uma noite diferente, ao contratar a banda Overtime, que preparou um repertório de músicas românticas das décadas de 1960 e 1970, som das bandas internacionais Air Supply, Bee Gees, do cantor Lionel Richie, além de artistas nacionais, como as bandas Kid Abelha e Roupa Nova, e os artistas Marisa Monte, Lulu Santos, Pepeu Gomes, entre outros.

O vocalista da banda, Marcel Graça, destaca que o ponto forte da Overtime é a interação com o público. “Nós gostamos de fazer as pessoas entrarem no clima de festa, e para animar ainda mais algumas apresentações vamos caracterizados com roupas dos anos 1970. Brincar com o visual melhora a aceitação do público”, afirma.

O dono do bar, Dênis Pereira, já idealizou a decoração do local: flores e luzes baixas. “Vamos proporcionar um clima romântico e um cardápio especial, que não é da nossa rotina, a paella, ideal para degustar com vinho”, conta.

“Um toque especial no ambiente e nos pratos atrai os clientes porque tem gente que só sai de casa em datas especiais. E o Dia dos Namorados é uma oportunidade”, diz a proprietária do Fast Temaki, Virgínia Rugnitc, que vai decorar até os pratos, oferecendo sushi em forma de coração, mesas com velas e flores e de sobremesa bolo de pote enfeitado.

E para melhorar esse clima especial, ela oferece aos clientes um show acústico, com Alison Pontes no violão e Bruno Castro nos vocais. “Vamos fazer um som mais tranquilo, para ajudar no clima dos apaixonados”, revela Alison, que fez um repertório com músicas de Cazuza, Os Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Seal, entre outros. O Fast Temaki fica na avenida Rodrigo Otávio, 3894, Distrito Industrial.

Fonte: EM TEMPO ( http://www.emtempo.com.br/dia-dos-namorados-tem-preparacao-especial-em-bares-restaurantes-e-casas-noturnas/)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.