Amazonas Política

Diário Eletrônico da CMM publica normas para uso dos novos veículos

Veículos recebidos por Wilker Barreto/Foto: Robervaldo Rocha
Redação
Escrito por Redação

Publicada ontem (23), no Diário Oficial Eletrônico da Câmara Municipal de Manaus (CMM), a portaria que normatiza a utilização dos dez veículos alugados para dar suporte às atividades externas dos setores administrativos e das comissões técnicas do Legislativo Municipal, frota entregue pelo presidente da Câmara, vereador Wilker Barreto (PHS), no último dia 15.
A portaria explica que, dos dez veículos da Casa, cinco são de uso exclusivo para dar suporte às reuniões externas das comissões, considerando a necessidade de garantir maior estrutura para o trabalho das mesmas.

Entre os requisitos para utilização dos veículos está a solicitação do presidente da Comissão, ou de seu substituto legal, com 72 horas de antecedência, mediante a apresentação de cópia da ata da reunião onde foi aprovada a realização das atividades externas, informando o local de destino, com previsão de data e hora de saída e de retorno.

Ainda conforme a portaria, as responsabilidades pelas infrações decorrentes são de responsabilidade do motorista, ficando o Setor de Transporte responsável pela apresentação do condutor junto aos órgãos de Trânsito, bem como pela comunicação à Diretoria Administrativa para que efetue o procedimento de cobrança do valor da multa ao condutor do veículo.

Durante a entrega dos veículos, Wilker Barreto, reforçou que os carros ajudarão na execução de um melhor trabalho da Câmara perante a sociedade manauara. “Eles vão permitir dar um maior suporte às 22 comissões técnicas, dando uma maior estrutura para que os vereadores possam realizar os serviços para a cidade de Manaus”, explicou Wilker na ocasião.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.