Amazonas Colunas Garcia Neto

Dificuldade para encontrar um “ficha limpa” em Novo Airão – por Garcia Neto

Jornalista Garcia Neto (AM)
Jornalista Garcia Neto (AM)
Redação
Escrito por Redação

Tá difícil achar um político ficha limpa, honesto, digno, um político que que dê o zelo tão esperado com a coisa pública e trate o povo com respeito.
Maioria absoluta são farinhas do mesmo saco, entre eles a MARINA SILVA (REDE), LULA, DILMA, AÉCIO NEVES, JOSÉ SERRA, ROMÁRIO, CUNHA, ROMERO JUCÁ, RENAN CALHEIROS, JADER BARBALHO, entre outros. Em Manaus temos Vanessa Grazziiotin (PC do B), Eduardo Braga, Omar Aziz. Em Novo Airão temos o já tradicionalíssimo e ainda inelegível Wilton Santos, que tem se notabilizado pelo engodo e pela prática de iludir o povo.

Quanto aos demais, entre mortos e vivos, o Areosa, Gordo, Lindinalva, Chiquinho, Cícero, Freitas, etc., etc., etc., etc., complementam a lista dos políticos inconfiáveis de Novo Airão. No meio de tanta gastança antecipada de alguns pré-candidatos, começam a distribuição de abraços, muitos apertos de mãos, largos sorrisos, palavras de ordem como “meu amigo”, “meu irmãozinho” e haja aprazimentos, afabilidades e muita saliva para convencer os eleitores mais desatentos, e fica a pergunta: Quem seria o candidato ideal para comandar os destinos de Novo Airão? Resposta difícil, heim?

Por hora, candidatos mais apossados continuam abusando dos gastos excessivos em suas “pré-campanhas”, entre eles, o vereador Kleber e a prefeita Lindinalva, e depois vêm com a história de que não estão afrontando a legislação eleitoral.(Garcia Neto – Jornalista e Professor)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.