Entretenimento

Dilma ganha popularidade e atinge marca de 3 milhões de seguidores no Facebook

Redação
Escrito por Redação

A página oficial da presidente afastada, Dilma Rousseff, não para de receber novos fãs. Mesmo após o processo do impeachment, que afastou Dilma por até 180 dias, o número de pessoas que curtem a página da presidente não para de subir. Foram mais de 80 mil curtidas em apenas uma semana, segundo os dados da página Dilma Rousseff.

Dilma Rousseff ganha mais fãs no Facebook

A marca fez com que a presidente afastada atingisse os três milhões de fãs na rede social. E o número não para de subir, até o fechamento deste artigo, mais de quatro mil novos seguidores curtiram a página de Dilma Rousseff, ultrapassando as três milhões de curtidas.

Na tarde desta quinta-feira (19), a presidente postou um vídeo agradecendo o carinho que recebe dos fãs, que apoiam o retorno da presidente ao exercício pleno do cargo que fora afastada. Dilma poderá retornar à presidência em até 180 dias, após o Supremo Tribunal Federal (STF) apresentar o parecer sobre o processo de impeachment e este for votado pela câmara dos senados, que, nesta sessão em especial, deve ser presidida pelo presidente do STF, atualmente Gilmar Mendes.

Dilma bolada também possui muitos fãs no Facebook

Outra página que faz referência à presidente Dilma e que ganha milhares de adeptos é a página humorística, Dilma Bolada. Recentemente, o vanguardista jornal britânico, The Guardian, publicou uma matéria elogiando o perfil comandado pelo publicitário Jeferson Monteiro.

A Dilma Bolada, através de montagens e edições, trabalha a figura da presidente de uma forma mais popular, com linguagem direta e muito criativa. Durante a campanha eleitoral, o PSDB chegou a oferecer propostas para o publicitário trabalhar na campanha a presidência de Aécio Neves (PSDB-MG), porém, ele recusou mantendo a independência do personagem criado pelo publicitário.

A página da Dilma Bolada tem mais de 1,5 milhão de fãs que compartilham e interagem com as publicações realizadas todos os dias por Jeferson Monteiro, que criou um dos personagens fictícios mais conhecidos no Brasil.

(Blasting News)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.