Entretenimento

Diretor do clipe “Amei Te Ver” de Tiago Iorc comenta polêmica escolha da atriz

clipe-de-bruna
Redação
Escrito por Redação

Sem essa de climão com Izabelle Drummond ou pivô de separação. Saiba tudo sobre o convite da gata para a participação no vídeo!

Bruna Marquezine parou a internet ao surgir super sexy no clipe do cantor Tiago Iorc e sem dúvida deixou muitos fãs babando por aí. No entanto, junto ao sucesso do vídeo (que já ultrapassa 2 milhões de views), a participação da gata segue dando o que falar e causando a maior polêmica. Afinal, o cantor, que é ex-namorado de Isabelle Drummond, teve o seu término com a atriz declarado justamente no dia do lançamento do vídeo e advinhem só? Tem muita gente criando o maior climão com essa “coincidência” nas redes sociais…

Afinal, os seguidores do gato e shippers do ex-casal trataram de questionar o músico em seu Instagram sobre o convite da beldade e o motivo do gato não ter chamado a própria Isabelle para o vídeo. Porém, mesmo que nem a própria Bruna ou o Tiago tenham se pronunciado sobre o assunto, o próprio diretor do clipe, Felipe Simas, fez questão de esclarecer as coisas:

“Nunca se cogitou chamar a Isabelle. Os dois sempre foram muito discretos na vida pessoal deles. Não misturam as coisas”, contou ao Extra. “Já estávamos negociando com a Bruna há muito tempo, esperando a agenda dela e a do Tiago baterem. Aconteceu de na madrugada de domingo gravarem o clipe. Era o único dia que podiam”, completou.

É gente, se está rolando algum climão entre as estrelas globais, isso ninguém sabe. Mas uma coisa é certa: o clipe está maravilhoso e nós não conseguimos parar de ver!

(MSN)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.