Entretenimento

Diretor é denunciado por humilhar funcionários

Redação
Escrito por Redação

Alan Rapp, diretor do programa humorístico “Pânico na Band”, foi advertido por humilhar funcionários em uma gravação do quadro de Tiririca. Ele foi chamado para uma reunião na última sexta-feira (17) com Diego Guebel, diretor-geral de Conteúdo da emissora, e demonstrou arrependimento. Durante a reunião, o diretor teria prometido que não voltaria a ofender profissionais e que pediria desculpas à produção e à equipe técnica.

 
Rapp foi denunciado ao Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão do Estado de São Paulo por proferir palavrões e chamar funcionários de incompetentes. O sindicato tem uma reunião com Rapp agendada para a próxima sexta (24). O diretor do Pânico pode até ser processado caso algum funcionário decida denunciá-lo ao Ministério Público.

Entenda

As ofensas ocorreram durante a gravação do quadro “Pior Não Fica”, do humorista e deputado federal Tiririca, que foi ao ar no dia 9 deste mês. Ele teria xingado os colaboradores de incompetentes diversas vezes e com palavrões do nível “pau no c*”. De acordo com os próprios funcionários, essa não foi a primeira vez que ele apresentou um comportamento explosivo e ultrapassou limites.

Os profissionais ameaçaram cruzar os braços se isso se repetir.

Segundo Sérgio Ipoldo, diretor-coordenador do sindicato dos radialistas, a entidade vai cobrar da Band um ajustamento de conduta e providências imediatas para que ofensas não ocorram novamente. Alan Rapp prometeu ir ao sindicato na próxima sexta-feira. Uma das propostas que será feita a ele será a de um pedido formal de retratação.

(DOL)

 

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.