Amazonas Política

Discussão na Assembleia gera mal estar e repercute nas redes sociais

Deputada Alessandra Campelo/Foto: Divulgação
Deputada Alessandra Campelo/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Criou um mal estar e uma polêmica muito grande, que repercutiu nas redes sociais, o episódio ocorrido na sessão de ontem, terça-feira (03), no plenário da Assembleia Legislativa do Estado, envolvendo o deputado Abdala Fraxe (PTN), que solta um palavrão que, aparentemente, é dirigido a colega de parlamento, a deputada  Alessandra  Campelo (PCdo B).
O episódio ocorreu quando a deputada Alessandra Campelo ocupou a tribuna para defender os  direitos dos funcionários terceirizados da Polícia Civil, e cita os nomes dos deputados Abdala Fraxe e José Ricardo (PT).

O áudio captado pela TV Assembléia é alto e claro, e flagra o deputado Abdala Fraxe falando: “Essa Filha da p..”.
Alessandra  Campelo disse que na hora, olhando pra ele da tribuna, percebeu o que Fraxe tinha falado, “Mas como não tive certeza, imediatamente, já que foi só uma leitura labial, após a sessão, peguei o áudio, ele baixou o microfone enquanto falava mas o início foi captado ainda. Pedi a minha equipe que aumentasse o volume nesse trecho, e está aí o resultado!”, dizia ela.

“Não tenho medo de cara feia e tampouco de palavrão, cada um dá o que tem de melhor!. Se o seu melhor argumento de defesa do governo é esse Deputado Abdala Fraxe, sinto muito a falta de respeito com a minha pessoa, com o povo e com a sede do Poder Legislativo. Realmente estou decepcionada com o seu comportamento”, completou ela.

O caso gerou dezenas de comentários nas redes sociais. Pior  foi a exposição dos dois deputados e a baixaria no parlamento. A repercussão foi tão negativa que logo pela manhã desta quarta-feira (4), o presidente da ALE, deputado Josué  Neto, convocou uma reunião de  emergência que

teve a participação dos dois deputados. A saída foi dizer  que  o caso será apurado, e, com o consentimento dos dois deputados envolvidos,  Abdala Fraxe  admitiu  o xingamento, mas, segundo ele, não foi para a colega  deputada, mas para uma operadora de telefonia. Me  engana que eu gosto.

gosto.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.