Mundo

Discussão sobre Venezuela tem confusão no Parlamento Português

Redação
Escrito por Redação

No encontro da cúpula da Assembleia Parlamentar Euro-Latino-América (EuroLat), que ocorre até esta quarta-feira (18) em Lisboa, reúne cerca de 120 parlamentares europeus e latino-americanos para discutir, entre outros temas, o processo de paz na Colômbia, a transparência fiscal e a luta contra a fraude (ligada aos Panama Papers), os fluxos migratórios e as negociações entre o Mercosul e a União Europeia.

Na sessão solene desta terça-feira (17), que juntou deputados europeus e da América Latina, contou também com a presença do primeiro-ministro de Portugal António Costa. Após o discurso crítico do italiano Antonio Tajani que é um dos vice-presidentes do Parlamento Europeu contra a Venezuela, Dario Vivas, um deputado venezuelano não gostou e o abordou no corredor, segundo o Tvi.

Tajani chamou o deputado venezuelano de comunista, que respondeu afirmando que o italiano era desavergonha. Não deixando por menos, o parlamentar da Itália apontou o dedo para Vivas dizendo: “é uma ditadura, deviam todos ir para a prisão”.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.