Amazonas Cidades Destaques

Dois acidentes deixam duas pessoas feridas na manhã de hoje(18), em Manaus

Centran se projeta sobre muro do viaduto/Foto: Divulgação
Centran se projeta sobre muro do viaduto/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Um veículo modelo Nissan Sentra, cor prata, placa NPA-0994, capou na manhã de hoje, sábado (18), por volta das 07h00, no Complexo Viário Gilberto Mestrinho, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, deixando o condutor ferido no acidente.
De acordo com informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), o condutor Luan Ernesto Armanza Espinosa, de 63 anos, teria dormido ao volante e colidido com a mureta.

Além dos ferimentos leves pelo corpo, Luan foi encaminhado a uma unidade hospitalar da capital com sinais de embriaguez, segundo policiais militares que atenderam a ocorrência.

Depois do acidente, parte da pista ficou interditada até o veículo ser retirado por um guincho.

Outro acidente foi registrado, também, na manhã de hoje, por volta das 7h, na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste da cidade.

Wilson Campos, de 53 anos, pilotava uma motocicleta modelo Honda/Bros, cor verde, placa PHA-5264, quando perdeu o controle do veículo e caiu. Ele foi socorrido com ferimentos pelo corpo e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.