Cidades

Dois corpos são encontrados com marcas de tiros em rua da Zona Norte de Manaus

Dois corpos do sexo masculino foram encontrados na Rua Êxodo, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, na noite de sexta-feira (19). As vítimas, não identificadas, apresentavam perfurações de tiros pelo corpo e um deles estava com as mãos amarradas com cordas.

Segundo testemunhas, por volta das 22h, um veículo modelo Gol, cor preta, placa não identificada, parou no local e abandonou os corpos em frente a uma casa. Os dois homens que estavam no carro fugiram logo sem seguida sem serem identificados. Os populares não reconheceram as vítimas como moradores da área.

De acordo com as informações da Polícia Civil, as vítimas apresentavam marcas de tiros e sinais de tortura. Um dos homens estava com as mãos amarradas com cordas. Na cena do crime, nenhum documento pessoal foi encontrado que pudesse auxiliar na identificação dos corpos.

Para a polícia, as vítimas por estarem com as mãos amarradas, há hipótese é que eles tenham sido pegos por pistoleiros de uma organização criminosa em outra região da cidade. A investigação trabalha com a possibilidade de que os homens foram torturados antes de morrerem com vários tiros de pistola, sendo a maioria na cabeça.

Até o momento, a Polícia Civil não tem pistas sobre as execuções e qual o grupo estaria ligado ao crime do duplo homicídio que busca o controle no tráfico de drogas.

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência inicialmente se recusaram a dar informações à imprensa.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde permanecerá para que os familiares façam a identificação. Crime será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Josemar Antunes

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.