Amazonas Cidades

Dois homens e uma mulher assaltam Lan House, no Jardim Petrópolis, na ZS

Momento do assalto à Lan House/Foto: Reprodução
Redação
Escrito por Redação

Trio formado por dois homens e uma mulher, foi o responsável pelo assalto a Revolution Lan House, situada na Rua Aristóteles Bonfim, bairro Jardim Petrópolis, na zona Sul de Manaus.
O crime ocorreu por volta das 21h00,de ontem, quinta-feira (12), após os assaltantes chegarem ocupando um táxi, modelo Voyage, cor branca, placa PHE-7683. Na ocasião, seis clientes que estavam no local, tiveram seus celulares roubados pelo trio, além de R$ 300, em dinheiro saqueados do caixa. Um dos criminosos armados, identificado como “Ratão”, chegou a agredir o funcionário da lan house com uma joelhada. Após o crime, o trio evadiu-se do local.

Durante a fuga, o funcionário do estabelecimento conseguiu avistar uma viatura da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que em perseguição aos infratores prendeu Daniele da Silva Gama, de 18 anos. Além dela, dois adolescentes foram apreendidos. Outros dois assaltantes conseguiram fugir em rumo ignorado.

Os suspeitos foram encaminhados ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A menina de 12 anos e o garoto de 15 anos, liberados em seguida. Três celulares de clientes foram recuperados e devolvidos aos donos, exceto a quantia em dinheiro roubado.

Daniele foi autuada em flagrante pelo crime de roubo e encaminhada ao Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), no quilômetro 8 da rodovia BR-174, que liga a capital a Boa Vista.

O taxista, que não teve o nome revelado pela polícia, compareceu na delegacia, mas foi liberado por falta de provas na participação.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.