Cidades

Dois homens ficam feridos em grave acidente na Avenida das Torres, em Manaus

BMW---ACIDENTE---28-07-2016
Redação
Escrito por Redação

Dois homens ficaram feridos durante a madrugada de sexta-feira (29), por volta das 3h50, na Avenida Governador José Lindoso (Avenida das Torres, na Zona Centro-Sul de Manaus, após um veículo modelo BMW X6, cor preta, placa SSY-7770 sair da pista e capotar. Um dos ocupantes do carro ficou preso nas ferragens.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. A área foi Isolda para retirar o condutor do veículo Felipe da Cruz Andrade, de 30 anos. Conforme o capitão Alexandre, outra pessoa que estava no carro, identificado como Anderson Ramos dos Santos, de 28 anos, apresentou escoriações leves.

O veículo BMW ficou totalmente destruída - fotos: divulgação

O veículo BMW ficou totalmente destruída – fotos: divulgação

As duas vítimas foram levadas para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio Machado, na Zona Leste, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o veículo com perda total foi removido às 6h20 por um guincho particular, solicitado pelo irmão de Felipe, que preferiu não ter o nome divulgado.

Outro acidente

Por volta das 21h30 da noite de quinta-feira (28), dois veículos, de características não reveladas, colidiram na Avenida Coronel Teixeira, nas proximidades do Shopping Ponta Negra, na Zona Oeste da cidade, conforme as informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans).

As vítimas foram retiradas das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da capital amazonense.

Por Josemar Antunes

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.