Amazonas Cidades

Dois homens são executados a tiros, dentro de chácara na Cidade de Deus

Um duplo homicídio foi registrado na noite de ontem, sexta-feira (27), por volta das 22h30, na rua Internacional, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.
O crime aconteceu em uma chácara, quando três homens não identificados, em duas motocicletas, com características desconhecidas, chegaram ao local e efetuaram os disparos contra Josenildo da Silva Lima, de 22, e Weleson Lucas Ribeiro Duque, de 19 anos, que não tiveram chances de se defender.

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que testemunhas chegaram a ouvir diversos disparos de arma de fogo. Ao chegarem à chácara, encontraram a dupla morta.

Conforme os moradores, a dupla era envolvida com o tráfico de drogas. As vítimas foram atingidas com tiros de pistola na cabeça.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), nada consta contra as condutas de Josenildo e Weleson.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) na mesma zona da capital. O duplo homicídio foi registrado no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.