Cidades

Dois homens são executados a tiros durante madrugada na Zona Norte de Manaus

Redação
Escrito por Redação

Dois homens foram executados a tiros na madrugada desta quarta-feira (13), na Rua São Mateus (antiga Apocalipse), na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. Marialdo Morais da Silva Júnior, de 22 anos, foi alvejado com um tiro na testa. Outro homem, não identificado, foi atingido com dois tiros, sendo um no olho direito e outro na cabeça.

De acordo com informações da polícia, há um mês Marialdo se desentendeu com uma jovem, conhecida como ‘Nilce’, que é parente da vovó do pó e de outras pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. O fato teria ocorrido no Beco Raquel. Desde então, ‘Nilce’, passou a ameaçar Marialdo de morte.

 

As vítimas foram encontradas despidas com os pés e mãos amarradas. A autoria segue desconhecida, mas a polícia suspeita de crime ter relação com o tráfico de drogas pelas características das execuções.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas as investigações serão realizadas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.