Amazônia Rondônia

Dois homens são presos após agredirem mulheres grávidas em Rondônia

policia-rondonia
Redação
Escrito por Redação

Um homem de 41 anos foi preso após agredir sua esposa e filha na noite do último domingo (5), no Bairro Três Marias, na Zona Leste de Porto Velho. O suspeito agrediu a mulher após ela defender a criança de sete anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, que está grávida de três meses, estava em casa com a enteada, quando o suspeito chegou embriagado. O homem deitou no chão da cozinha e dormiu. Pouco depois, sua filha acendeu a luz, ele ficou incomodado e começou xingar a menina. A esposa tentou intervir, mas também foi agredida verbalmente. Para evitar algum tipo de agressão física, a mulher e a criança se trancaram dentro do quarto do casal.

Porém, o suspeito conseguiu abrir a porta com a chave reserva. Ele ordenou que a sua filha procurasse a chave do carro, pois ele iria embora. A esposa avisou que a chave estava em sua bermuda, neste momento, o homem tentou dar um tapa na criança, mas ela entrou na frente e foi agredida.

Para se defender, a mulher chamou uma amiga e pediu para acionar a Polícia Militar (PM), o homem foi preso e levado à Central de Flagrantes. As vítimas não tiveram ferimentos.

O segundo caso foi registrado no Bairro Jardim Santana, na noite do último sábado (4), quando um homem de 38 anos foi preso pela PM, após agredir a esposa. De acordo com a PM, a vítima, que está grávida de cinco meses, chegava do trabalho no momento que sofreu as agressões. O homem foi contido por moradores.

Conforme registro, quando a vítima chegou em casa, o marido começou as agressões. A mulher teve ferimentos na cabeça e no couro cabeludo, parte do corpo onde o suspeito disse que não ficaria marca. Dois homens impediram a continuidade da violência contra a grávida e o suspeito acabou sofrendo ferimentos na cabeça, lábios e nariz.

A polícia entrou no apartamento e encontrou o homem com várias facas e precisou ser algemado, já que resistiu a prisão. O homem, que também ameaçava matar os filhos da esposa, foi encaminhado à Central de Flagrantes.

(Jornal Floripa)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.