Cidades

Dois jovens são presos após roubo em coletivo no bairro Cidade de Deus, em Manaus

Redação
Escrito por Redação

Jones Damásio Goiano, de 19 anos, e Lucas Lima da Fonseca, de 18 anos, foram apresentados na manhã desta quarta-feira (20), na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil do Amazonas, bairro Dom Pedro, Zona Oeste de Manaus, suspeitos de assaltarem um coletivo do transporte público.

De acordo com as informações da Polícia Civil, os dois jovens foram presos pela equipe de investigação do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na tarde de terça-feira (19), por volta das 15h, no bairro Cidade de Deus, na Zona Leste da cidade, após roubarem um coletivo da linha 060, que atende as Zonas Norte e Leste.

Com a dupla foram apreendidos arma de fogo, dinheiro e celulares - fotos: divulgação/Polícia Civil

Com a dupla foi apreendida uma arma de fogo, munições, dinheiro e dois celulares – fotos: divulgação/Polícia Civil

Com os dois suspeitos foram apreendidos um revólver, dois aparelhos celulares e R$ 120 em dinheiro. Um dos acusados, Jones, já têm passagem pela polícia por outros crimes de roubo e tráfico de drogas.

A dupla presa em flagrante foi autuada por roubo majorado, posse de arma e concurso de pessoas (concorrência de duas ou mais pessoas para o cometimento de um ilícito penal). Eles foram encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital, onde ficarão à disposição da Justiça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.