Entretenimento

Dolabella é criticado por associar morte de Betty Lago a veganismo

dolabella-bete-lago
Redação
Escrito por Redação

Dado Dolabella foi criticado ao lamentar a morte da atriz Betty Lago, neste domingo (13), no Instagram. O ator ligou o câncer com o fato de ela comer carne.“O câncer, assim como a maioria das doenças letais: diabetes, hipertensão, ataque cardíaco e etc… Tem sua origem por causa do consumo surreal de sofrimento e violência animal”, escreveu. “Além da questão espiritual é claro, tem a física. Está provado cientificamente o aumento da probabilidade de câncer ingerindo tais alimentos”, completou.

 
Os internautas não aprovaram a postagem do ator. “Péssimo dia para abrir o Facebook. Então quem come carne morre de câncer é isso?”, escreveu um. “Você só começou a ser vegano há pouco tempo e já tá falando besteira”, escreveu outro. “Dado, eu sou vegetariana a caminho do veganismo e não concordo com sua posição, não agora neste momento de dor. E não tente se justificar, tá feio cara”, escreveu outra. “Se soubessem a causa do câncer saberiam a cura! Quando falta inteligência sobra a necessidade de querer aparecer”, criticou mais uma.

PERDA

A atriz e ex-modelo Betty Lago morreu na manhã deste domingo, no Rio de Janeiro, após três anos na luta contra um câncer na vesícula. Ela descobriu a doença em 2012, após sentir fortes dores abdominais.

(DOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.