Esportes

Dunga convoca Felipe e Gabigol, para vagas de Davi Luiz e Neymar

Gabriel, o Gabigol, no lugar de Neymar: Foto/CBF
Redação
Escrito por Redação

Devido as suspensões de David Luiz e Neymar, que levaram cartão amarelo na partida de ontem, sexta-feira contra o Uruguai e não poderão atuar na próxima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, o técnico Dunga já agiu para convocar dois substitutos apenas para o confronto diante do Paraguai: Felipe, zagueiro do Corinthians, e Gabriel, atacante do Santos, foram os escolhidos.
O zagueiro corintiano tem 26 anos e recebe a primeira convocação de sua carreira, podendo estrear com a camisa canarinho caso seja o escolhido para ocupar a vaga de David Luiz no duelo da próxima terça-feira. Gil e Marquinhos são as outras opções para o setor que integram o grupo.

Gabriel, apesar de estar mais habituado a vestir a amarelinha, também recebe pela primeira vez o chamado para a equipe principal. O camisa 10 santista estava junto da Seleção Olímpica comandada por Rogério Micale, e atuou na derrota para a Nigéria na última quinta-feira. Competirá com jogadores como o colega de Peixe Ricardo Oliveira e Jonas por um lugar no ataque.

Em Assunção, o Brasil entra em campo na próxima terça-feira, dia 29 de março, para visitar o Paraguai na sexta rodada das Eliminatórias. Ambas as equipes possuem 8 pontos na tabela de classificação. A equipe comandada por Dunga é a 3ª colocada, enquanto os paraguaios vem logo atrás, em 4º.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.