Amazonas Esportes

Dunga desconvoca Marcelo e Marquinhos e chama Gabriel e Douglas

Marcelo sai de campo chorando após contusão/Foto: Reuters
Marcelo sai de campo chorando após contusão/Foto: Reuters
Redação
Escrito por Redação

O técnico Dunga desconvocou hoje, o zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, e o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid. Lesionados, os atletas não teriam condições de enfrentar a Argentina, na próxima quinta-feira, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, e o Peru, no dia 17, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo 2018.
Marcelo sofreu uma contratura muscular. O Real não divulgou o tempo de recuperação, mas a expectativa é que o lateral só tenha condições de retornar aos gramados no dia 21, contra o Barcelona, pelo Espanhol. Marquinhos sentiu uma lesão na coxa na véspera da partida diante dos merengues, pela Liga dos Campeões.

Para o lugar dos cortados, o treinador convocou o zagueiro Gabriel Paulista, do Arsenal, e o lateral-esquerdo Douglas Santos, do Atlético-MG. Os dois atletas já foram chamados em outras ocasiões pelo treinador da seleção brasileira. O atleta do Galo havia sido relacionado para os amistosos da seleção olímpica diante dos Estados Unidos.

A delegação da seleção brasileira se apresenta no próximo domingo em São Paulo. O grupo treinará no centro de treinamento do Corinthians até a véspera da partida, quando embarcará para Buenos Aires. No dia seguinte à partida diante dos Hermanos, jogadores e comissão técnica seguem para Salvador, local da partida diante do Peru.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.