Cidades

Dupla atira em PMs e é capturada após roubo de motocicleta, em Manaus

dupla
Redação
Escrito por Redação

José Weberson Miranda de Macedo, de 22 anos, foi preso e um adolescente de 17 anos, apreendido, nesta quinta-feira (16), após atirarem contra policiais militares durante uma perseguição.  O fato ocorreu por volta de 12h, em frente à Escola Estadual Presidente Castelo Branco, na Travessa Anderson de Menezes, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com as informações da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla estava em uma motocicleta modelo Honda/CG 160 Fan, cor preta, placa PHG-5414, em atitude suspeita. Ao tentarem realizar a abordagem, os suspeitos empreenderam fuga.

Durante a perseguição, o adolescente, que estava na garupa da moto, sacou uma arma e atirou contra a guarnição. O tiro atingiu o lado direito do peito do soldado D. Rodrigues, mas devido estar utilizando um colete balístico não foi ferido.

A dupla foi alcançada e capturada na Rua Pará, no Conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul, pelos soldados Márcio Reis e Simon Jessie, que passavam pelo local. Com eles, foram apreendidos dois celulares e um revolver calibre 38, com duas munições e duas deflagradas.

José Weberson foi conduzido para o 21º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por roubo da motocicleta e disparo de arma de fogo. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração e Atos Infracionais (Deaai).

Foto: divulgação/PM

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.