Cidades

Dupla é presa após roubar celular no Centro de Manaus

DUPLA-PRESA-POR-ROUBO-DE-CELULAR
Redação
Escrito por Redação

Suspeitos de roubo, Romão Cardoso da Silva Filho, de 40 anos, e Antônio Marcos Nery Sena, de 37 anos, foram presos em flagrante, na manhã de quarta-feira (1), pela equipe de investigação do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo o titular do 24º DIP, delegado Aldeney Góes, a dupla foi presa após eles terem abordado uma mulher de forma violenta e levado o celular dela. O crime aconteceu por volta das 9h, na Avenida Sete de Setembro, bairro Centro, Zona Sul da capital. Durante a ação criminosa, Antônio foi imobilizado por populares e Romão empreendeu fuga.

“A nossa equipe de investigação trafegava pelo local quando foi informada sobre o crime. Com Antônio, os policiais civis recuperam o celular da vítima. Romão foi localizado minutos depois, nas proximidades da ‘Feira da Banana’, na Manaus Moderna, após Antônio indicar o paradeiro do comparsa”, disse Góes.

Na delegacia, Antônio confessou a autoria do crime. A dupla foi autuada em flagrante por roubo majorado. Eles foram encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde irão permanecer à disposição da Justiça.

 

Foto: divulgação/Polícia Civil

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.