Amazonas Cidades

Dupla é presa minutos depois de cometer latrocínio, em Tabatinga

Especializada de Tabatinga/Foto: Divulgação
Especializada de Tabatinga/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Investigadores da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros em linha reta de Manaus, prenderam na madrugada da última terça-feira (09), Cristian David Kollar Mahecha, de 21 anos, e Lindomar Galdino Silva, de 45, envolvidos no latrocínio de um comerciante, ocorrido naquele mesmo dia, naquela cidade.
De acordo com o delegado titular da DIP, Jony Leão, as prisões ocorreram na Rua Marechal Rondon, bairro São Francisco, em Tabatinga, após eles cometerem o latrocínio. A vítima, Oscar de Cruz Camarenda, tinha 58 anos.

“Oscar estava sozinho em casa quando foi surpreendido pelos infratores. Eles o amarraram e roubaram objetos do lugar, como peças de veículos e eletroeletrônicos. Antes de abandonarem o imóvel, Cristian e Lindomar desferiram golpes de faca na vítima, que foi a óbito ainda no local”, explicou Jony Leão.

A autoridade policial informou que ficou sabendo do crime após o recebimento de denúncia anônima e, com o apoio de policiais militares do 8° Batalhão de Polícia Militar, iniciou as diligências no lugar.

“Nos deslocamos ao endereço indicado e vimos que câmeras de segurança de um estabelecimento comercial perto da casa da vítima registraram os infratores. Em menos de uma hora após o delito conseguimos prender Cristian e Lindomar em uma esquina perto do local do crime”, declarou o titular da DIP de Tabatinga.

Cristian e Lindomar foram autuados em flagrante por latrocínio e, ao término dos procedimentos cabíveis, realizados na delegacia, serão levados para a Unidade Prisional de Tabatinga, onde irão permanecer à disposição da Justiça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.