Amazonas Cidades

Dupla que comercializava entorpecentes no bairro da Paz, presa pela Rocam

Infratoras Deyse e Fabiola e objetos apreendidos/Foto: CA
Redação
Escrito por Redação

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), após denúncias anônimas, prenderam duas mulheres, na tarde de ontem (05),por volta das 17h30. Deize Ferreira do Nascimento, de 22 anos, e Fabíola Brito Gomes, de 24 anos, são suspeitas de mercializar entorpecentes na Rua Cinelândia, bairro da Paz, na zona Centro-Sul de Manaus.
Durante a abordagem policial, inicialmente, Fabíola foi presa. Na casa dela, foram apreendidos 100 gramas de maconha, 75 gramas de oxi, um revólver calibre 38, munições de calibre 40 e 9 milímetros, uma balança de precisão, além da quantia de R$ 467,40 em dinheiro. Questionada sobre o material ilícito, Fabíola confessou que guardava os produtos para Deyze.

Diante da confissão, os policiais localizaram Deyze, confessou que os produtos apreendidos lhe pertenciam.

O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP). As duas mulheres foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos legais de polícia, Fabíola e Deyze serão encaminhadas ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde ficarão a disposição da Justiça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.