Cidades

Dupla que gerenciava o tráfico de drogas no bairro Japiim é presa pela Força Tática

índice
Redação
Escrito por Redação

Suspeitos de gerenciar o tráfico de drogas, Bruno Farias Batista, de 32 anos, foragido da Justiça, e seu comparsa Pedro César Paulo da Silva, de 28 anos, foram presos em flagrante, por volta das 22h, de sexta-feira (25) por policiais militares da Força Tática na Rua Manaus 2000, bairro Japiim, Zona Sul da capital amazonense.

No momento da prisão, os policiais militares encontraram em poder da dupla mais de duas mil trouxinhas, entre maconha e oxi, um tablete de maconha prensada de um quilo da mesma espécie, além da quantia de R$ 398 em dinheiro.

Bruno e Pedro foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico - fotos: divulgação/Força Tática da Polícia Militar


Bruno e Pedro foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico – fotos: divulgação/Força Tática da Polícia Militar

A dupla presa em flagrante foi encaminhada ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos legais, Bruno e Pedro serão levados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde vão permanecer à disposição da Justiça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.