Cidades

Dupla que roubava mulheres na zona Sul de Manaus é presa

Foto: divulgação/PC-AM
Redação
Escrito por Redação

Apontados pela polícia como autores de crimes contra mulheres, a dupla, Jonathas Pereira da Silva, de 19 anos, e Ivo Henrique Ribeiro Pedrosa, de 24 anos, foram apresentados na sede do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na manhã de quinta-feira (7), localizado na Avenida Desembargador Felismino Soares, bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus.

A prisão em flagrante da dupla ocorreu na última quarta-feira (6), no bairro Morro da Liberdade, também na zona Sul. De acordo com o delegado titular do 2º DIP, George Gomes, os dois homens cometiam com frequência roubos de aparelho celular de vítimas do sexo feminino.

“A dupla já estava acostumada a cometer os crimes contra as vítimas, na maioria das vezes, o alvo era as mulheres”, disse o delegado George Gomes.

Conforme o delegado, antes da prisão, a dupla havia cometido pela manhã roubo contra duas jovens. Na ocasião, os celulares das vítimas haviam sido roubados. Durante os procedimentos de polícia, com a dupla, os policiais militares apreenderam um simulacro de arma de fogo, a qual era usada para ameaçar e praticar os roubos.

Ivo e Jonathas foram autuados em flagrante por roubo majorado, por agirem em parceria. A dupla foi encaminhada à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde permanecerão a disposição da Justiça.

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.