Cidades

Dupla suspeita de desviar produtos de loja é presa no município de Lábrea

Redação
Escrito por Redação

Wilker de Souza Nascimento, de 24 anos, e Rosivaldo Sabóia da Rocha, de 36 anos, foram presos suspeitos de desvios de eletrodomésticos de uma loja, no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus). A prisão da dupla ocorreu por volta das 17h de quarta-feira (13), na Rua Dr. Joderval, bairro Pantanal, pela equipe ‘Guardiões do Purus’.

De acordo com as informações do tenente Laurênio Santos da Silva, comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a cerca de quatro meses a dupla estava desviando eletrodomésticos do depósito da loja Natal Magazine em que trabalhavam. O proprietário João Alves Neto percebeu a falta de alguns produtos e em seguida, registrou um boletim de ocorrência.

“Após dois dias de trabalho da equipe de inteligência monitorando o depósito da loja, conseguimos com êxito descobrir e prender os dois funcionários”, disse o tenente Laurênio.

 

Os produtos furtados da loja estavam na casa de um dos funcionários - fotos: divulgação/Polícia Militar

Os produtos furtados da loja estavam na casa de um dos funcionários – fotos: divulgação/Polícia Militar

Na casa de um dos suspeitos, foram encontrados: um ar condicionado de 7.500 Btus, um aparelho DVD, um aparelho celular, uma TV Led de 24 polegadas, um notbook, duas máquinas de lavar, dois ventiladores, um conjunto de mesa de quatro cadeiras e dois armários.

A dupla foi levada para a 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Lábrea (DIPCL), onde foram autuados em flagrante pelo crime furto qualificado e receptação. Eles permanecem presos na carceragem da unidade policial.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.