Amazonas Formal & Informal

E agora Arthur? Presidente do STJ manda aumentar preço da passagem

Ministro Falcão manda aumentar preço da tarifa de Ônibus/Foto: STJ
Ministro Falcão manda aumentar preço da tarifa de Ônibus/Foto: STJ
Redação
Escrito por Redação

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Ministro Francisco Falcão, não aceitou os argumentos da Prefeitura de Manaus, e em nova decisão, mandou reajustar o preço da tarifa de ônibus em Manaus.
A  decisão de Francisco Falcão foi tomada na última terça-feira (17), em Brasília, e foi publicado ontem, quarta-feira (18), no Diário Oficial da Justiça.

O presidente do STJ não aceitou os argumentos da Procuradoria da Prefeitura que alegou o momento de crise atual para dar o

Em seu despacho o ministro justifica que o não reajuste inviabiliza a execução dos serviços trazendo prejuízos enormes aos próprios usuários dos transportes coletivos de Manaus. O ministro afirmou ainda na decisão que nãoo cumprir a decisão é grave lesão aos bens jurídicos.

Agora o prefeito Arthur Neto está numa sinuca de bico e pode ser até preso por não querer autorizar o preço da passagem. Na segunda-feira (16), durante a greve dos ônibus comandado pelo Sindicato dos Rodoviários na cidade, o prefeito disse que podia até ser preso e mesmo com um acordo com a intermediação da ONU ele concederia o aumento.  Pelo visto ele poderá mesmo ser preso agora.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.