Entretenimento

Editora de ‘Game of Thrones’ morre ao ser atacada por leão na África do Sul

editora-morre-ataque-leao
Redação
Escrito por Redação

A turista americana que morreu segunda-feira (01.06) na África do Sul após ataque de um leão foi identificada como Katherine Chappell, 29, editora de vídeos que já trabalhou na série “Game of Thrones” e nos filmes “Capitão América” e “Divergente”.
As informações foram divulgadas pela NBC News nessa quarta-feira (03.06).

 

Segundo a AP, o ataque ocorreu enquanto Katharine registrava fotos, o animal se aproximou do veículo e partiu para cima do carro. “Eles estavam o tempo todo com as janelas abertas, o que é estritamente proibido”, disse um funcionário.

O leão mordeu a editora, e o motorista do safári, na tentativa de dar um soco no animal, foi arranhado. A equipe do parque tirou o leão de perto e uma ambulância chegou ao local. Katherine não sobreviveu aos ferimentos e morreu.

A Embaixada dos Estados Unidos na África do Sul confirmou o caso e afirmou “estar pronta para dar toda a assistência possível.”

Um dos safáris mais famosos de Joanesburgo, o Lion Park é conhecido por receber turistas que conduzem seus próprios veículos. “Em nenhum outro lugar você pode se aproximar de um grupo de leões e ainda estar completamente seguro”, diz o site do parque.

Fonte: Tribuna da Bahia

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.