Entretenimento

“Ele era violento comigo”, diz viúva do astro de Chaves

Redação
Escrito por Redação

Pouco menos de um ano após a morte de Roberto Bolaños, o astro de “Chaves”, a atriz Florinda Meza revelou durante a um programa de TV mexicano que o ex-marido sofria de Parkinson.A doença teria, inclusive, mudado o comportamento do ator, segundo a viúva. “Ele era violento comigo e me dizia coisas horríveis, mas isso era tudo devido ao Parkinson”, explicou. “As pessoas não sabem o homem bom que ela era. O melhor homem do mundo.”

 
Bolaños não resistiu aos problemas de saúde e morreu em novembro do ano passado. Desde então, a vida da atriz não foi mais a mesma. “Depois do enterro, cada dia é pior que o anterior”, disse.

Florinda ainda revelou que estava ao lado do ator na hora em que ele morreu. “Parecia que ele sorria olhando para um ponto, como se fosse uma luz que ele perdeu em seu interior”, disse. “É inevitável chorar.” E contou como a vida tem sido dificil após a morte do marido. “Em um instante eu perdi um marido, um amante, um amigo, um cúmplice, irmão, pai, mentor, meu guia, meu caminho. Sou órfã de Chaves, todos somos.”

Florinda Meza e Roberto Bolaños eram parceiros na vida pessoal e profissional. Os dois atuaram juntos nos programas “Chaves” e “Chapolin” e se casaram em 1977, ficando juntos até a morte do ator.

(VG Noticias)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.