Amazonas Cultura

Elias Moreira e Lucilene Castro na ‘Vitrine Cultural’, amanhã e sexta-feira

Lucilene Castro,na Vitrine Cultura/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Os músicos Elias Moreira e Lucilene Castro são as atrações do Happy Hour do projeto “Vitrine Cultural”, no Shopping Ponta Negra,  com um repertório especial para esta quinta (03) e sexta-feira (04), que promete fazer o público cantar, ao som de Música Popular Amazonense e até Pop Rock Internacional. Os shows são gratuitos, e serão realizados a partir das 19h00, na Praça de Alimentação, localizada no terceiro piso (L3) do centro de compras.
Na quinta-feira, o cantor Elias Moreira fará um show com Pop Rock Internacional, com sucessos de artistas da atualidade, como Bruno Mars, Justin Timberlake, Sam Smith, Beyoncé e John Mayer.

“Em seguida, farei um dueto romântico com a cantora e compositora Jéssica Stephens”, adianta o músico, que possui 11 anos de carreira. Ele também promete cantar música de autoria própria, entre elas, ‘Mesmo que a distância’ e ‘Perfeitamente’.

Na sexta-feira será a vez de uma das vozes mais conhecidas do Amazonas, a da cantora Lucilene Castro, que fará em primeira mão amostragem do seu novo CD “Cantos da Amazônia”, que traz uma variedade de sons e ritmos produzidos na região como Carimbó e Toadas.

No segundo momento da apresentação, a cantora fará um apanhado das músicas de Elis Regina, Maria Rita, Simone e Adriana Calcanhoto. “Além de serem destaque no cenário musical, são cantoras que tenho grande admiração”, disse Lucilene, que revela que farão parte do repertório as músicas “O bêbado e o equilibrista”, “Sangrando”, “Esquadros” e “Encontros e Despedidas”.

Vitrine Cultural

A segunda edição do ‘Vitrine Cultural’ traz diversas atrações culturais locais e nacionais, que irão se apresentar gratuitamente para o público na Praça de Alimentação, no terceiro piso (L3) do Shopping Ponta Negra. O projeto, que foi um sucesso de público em 2014, agora volta com uma programação de terça a domingo, à exceção das quartas, com shows de Stand-Up, Happy Hour e Teatro Infantil, até novembro.

Todas as terças serão recheadas de muito humor, com shows de Stand-Up de comediantes reconhecidos nacionalmente. O projeto dá espaço também para os talentos regionais, com apresentações de artistas da terra, sempre às quintas-feiras e sextas-feiras, com música ao vivo. Aos sábados e domingos, as crianças têm diversão garantida com esquetes teatrais. As apresentações infantis ocorrem sempre em dois horários aos sábados e domingos: às 15h00 e às 17h00.

...e o balanço de Elias Moreira/Foto: Divulgação

                                            …e o balanço de Elias Moreira/Foto: Divulgação

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.