Cidades

Em alta velocidade, carro bate em poste e deixa motorista ferida em Manaus

Redação
Escrito por Redação

Uma pessoa ficou ferida após um carro de passeio modelo Onix, cor vermelha, placa OXM-5612, colidir com um poste de iluminação pública na Avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte de Manaus, no fim da manhã desta quinta-feira (2).

O acidente ocorreu no sentido centro-bairro, em uma curva da avenida, entre o Complexo Viário 28 de Março e a entrada do bairro Novo Israel. A vítima, Ivonilda Pinto Souza, idade não revelada, que conduzia o automóvel ficou ferida. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levada com ferimentos leves para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da capital.

Após o acidente, a avenida Torquato Tapajós precisou ser bloqueada para os trabalhos de resgate - fotos: divulgação

Após o acidente, a avenida Torquato Tapajós precisou ser bloqueada para os trabalhos de resgate – fotos: divulgação

A avenida chegou a ficar interditada para os trabalhos de resgate, conforme o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans).

Por conta do acidente, boa parte da Avenida Torquato Tapajós, bairro Novo Israel e adjacências ficaram sem o fornecimento de energia elétrica.

Equipes da Eletrobras Amazonas Energia foram deslocadas ao local para realizar a substituição do poste e o restabelecimento da energia elétrica.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.