Cidades

Em aterro sanitário, mulher é encontrada amarrada e degolada dentro de saco de lixo

Redação
Escrito por Redação

Com as mãos e pés amarrados e um corte profundo no pescoço, uma mulher, não identificada, foi encontrada morta por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (27). O corpo estava dentro de um saco plástico, no aterro sanitário da Prefeitura de Manaus, localizado no quilômetro 3, da AM-010, bairro Lagoa Azul, Zona Norte da capital.

Aos investigadores da Polícia Civil, o motorista e o auxiliar, que não tiveram os nomes divulgados, da empresa Tumpex, informaram que ao coletar o lixo em via pública, dois homens que estavam próximo ao saco plástico, se ofereceram em jogar o detrito no caminhão por estar pesado.

Ao descarregar o lixo, por volta das 2h, no aterro sanitário, os agentes de limpeza perceberam algo estranho na embalagem plástica. Ao abrirem o saco encontraram o corpo de uma mulher. Os garis não souberam informar aos policiais civis onde o lixo foi coletado.

O corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde permanece sem identificação. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.