Cidades

Em Lábrea homem é preso após tentar matar, desconhecido por ciúmes

Redação
Escrito por Redação

Disney Gomes da Conceição, de 26 anos, foi preso durante a madrugada de sexta-feira (18), por volta das 2h30, logo após tentar matar a facadas Francisco Ferreira Barros. O crime ocorreu em frente à casa de show ‘Coração de Mãe’, no município de Lábrea (distante 702 quilômetros de Manaus). Segundo a polícia, o motivo foi causado por ciúmes.

Conforme o tenente Laurênio Silva, da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os dois homens haviam consumido bebida alcoólica. Embriagado, Francisco ofereceu um cigarro para a namorada de Disney, que por sua vez, não gostou da atitude do desconhecido. Enciumado, Disney puxou uma faca da cintura e esfaqueou diversas vezes Francisco que foi atingido na costela.

Populares acionaram a polícia e Diney foi detido pelos policiais militares ao tentar fugir do local. Francisco foi socorrido e levado para a unidade hospitalar do município, onde segue internado. O estado de saúde é estável, segundo o boletim da unidade hospitalar.

Disney Gomes foi conduzido à sede da delegacia de Lábrea e autuado por tentativa de homicídio. Ele segue preso na delegacia onde ficará a disposição da Justiça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.