Cidades

Em Lábrea, homem que respondia crimes em liberdade volta para a prisão

André respondia a diversos crimes em liberdade - fotos: divulgação/Polícia Militar
Redação
Escrito por Redação
André respondia a diversos crimes em liberdade - fotos: divulgação/Polícia Militar

André respondia a diversos crimes em liberdade – fotos: divulgação/Polícia Militar

André Marques de Souza, conhecido como ‘Dedé’, de 22 anos, foi preso pela equipe ‘Guardiões do Purus’, da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) por porte de arma branca e desobediência a ordem judicial, na noite de domingo (28), por volta das 23h45. O fato ocorreu no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus).

De acordo com as informações do comandante da 4ª CIPM de Lábrea, tenente Laurênio Silva, o suspeito foi preso através de denúncia anônima, o qual dava conta que André estava armado de uma faca em frente à boate ‘Por do Sol’ para desferir facadas contra uma pessoa.

Durante a revista pessoal, os policias militares encontraram uma faça com André

Durante a revista pessoal, os policias militares encontraram uma faça com André

A guarnição da VTR 25-0755, composta pelos soldados Bruno Araújo e Nonato Oliveira realizou a prisão de André e apreenderam uma faca durante a revista pessoal. O suspeito foi conduzido à 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Lábrea.

Durante os procedimentos de polícia, foi constatado que André respondia em liberdade por diversos crimes. Ele permanece preso em uma das celas da unidade policial à disposição da Justiça.

Por Josemar Antunes

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.