Cidades

Em Lábrea, operação da 4ª CIPM resulta em prisões e apreensões de motocicletas

Redação
Escrito por Redação

Com intuito de combater a criminalidade no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), a equipe ‘Guardiões do Purus’, da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou uma operação na noite de sábado (16), com abordagens em bares, veículos e pessoas.

De acordo com o comandante da 4ª CIPM, tenente Laurênio Silva, das 98 pessoas abordadas, oito delas foram presas e três menores aprendidos por tráfico de drogas, desrespeito a ordem judicial – que estavam no regime semiaberto e posse de armas brancas, tipo facões. Além disso, um bar foi fechado dos seis revistados, três motocicletas foram apreendidas com restrições, das 56 motocicletas fiscalizadas.

 

Cinco homens foram presos e três menores apreendidos - fotos: divulgação/Polícia Militar

Cinco homens foram presos e três menores apreendidos – fotos: divulgação/Polícia Militar

“As operações são intensificadas diariamente para coibir os índices de criminalidade e dar mais tranquilidade aos moradores e comerciantes no município de Lábrea”, destacou o tenente Laurênio Silva.

A operação ao comando do tenente Laurêncio contou com – sargentos Sobral, Roberto, soldados Neil, Max, Belmarcos, Wesysclay, Cláudio, Gilberto, Oliveira, Hellison e Leandra, além de agentes do Conselho Tutelar do município.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.