Cidades

Em Manaus, após roubarem carro, duas adolescentes são apreendias pela Rocam

Redação
Escrito por Redação

Após roubarem um veículo modelo Cobalt, cor azul, placa não divulgada, duas adolescentes, de 17 e 16 anos, foram aprendidas durante uma perseguição policial. O fato ocorreu no bairro de Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo as informações da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), uma família foi surpreendida pelas adolescentes, e mais um homem, ainda não identificado, quando saiam de casa.

Armados com revólveres, uma das adolescentes chegou a apontar a arma em direção de duas crianças de 5 e 6 anos, sob ameaças de matá-las, caso não entregasse a chave do automóvel.

Após fugirem com o carro, a família acionou a polícia, que por meio do GPS, conseguiram localizar os criminosos na Avenida Governador José Lindoso (Avenida das Torres), também na Zona Centro-Sul.

Conforme a Rocam, ao avistar a guarnição, o trio empreendeu fuga, iniciando uma perseguição. Durante a ação, os suspeitos atiram contra os policiais, que revidaram com disparos contra um dos pneus do veículo. O condutor do carro perdeu o controle e bateu contra um meio fio, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da cidade.

Com as adolescentes, foi apreendido um revólver calibre 38 e o carro recuperado - fotos: divulgação/Polícia Militar

Com as adolescentes, foi apreendido um revólver calibre 38 e o carro recuperado – fotos: divulgação/Polícia Militar

Depois de bater, o homem conseguiu fugir sem ser identificado. Com as adolescentes, foi apreendido um revólver calibre 38.

As adolescentes apreendidas foram levadas para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde o caso foi registrado.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.