Cidades

Em Manaus, ex-presidiário é assassinado a tiros por dupla em motocicleta

Redação
Escrito por Redação

O ex-presidiário, Eduardo Denival da Silva Valentim, 23 anos, foi assassinado com quatro tiros, que atingiram cabeça e costas da vítima. O crime ocorreu por volta das 12h30, na tarde desta quarta-feira (13), na Rua LBO 4, no Conjunto Águas Claras, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações de polícia, Eduardo Denival estava em frente à casa onde morava, quando foi surpreendido por dois homens que chagaram ao local em uma motocicleta, de características não identificadas. Um dos criminosos desceu do veículo e efetuou os disparos contra a vítima, em seguida, a dupla fugiu sem ser identificada.

Eduardo Denival foi morto com tiros na cabeça e costas - fotos: divulgação

Eduardo Denival foi morto com tiros na cabeça e costas – fotos: divulgação

Além de Eduardo Denival, o amigo dele, cujo nome não foi revelado, foi baleado nas pernas, mas conseguiu fugir da ação dos criminosos.

Ainda de acordo com a polícia, o ex-presidiário morava há duas semanas de favor na casa de um casal de amigos. Segundo a mãe da vítima, a dona de casa Denilza Ferreira da Silva, 44 anos, o filho era envolvido com o tráfico de drogas e vinha recebendo ameaças de morte desde o início do mês.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.