Cidades

Em Manaus, homem é assassinado a tiros na frente da filha de três anos

Um homem identificado como Bladison Nogueira Guimarães, 39, o ‘Vlade’, foi executado a tiros na noite deste sábado (21), por volta das 23h, na frente da filha de apenas três anos de idade.

O crime ocorreu dentro das dependências de um bar e restaurante ‘Ponto do Frango e Açaí’, localizado entre as ruas 54 e 83, no conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital amazonense.

De acordo com testemunhas, a vítima aguardava com a filha de três anos a companheira Cláudia dos Santos Queiroz, 36, chegar do trabalho, quando foi surpreendido por dois homens desconhecidos em uma motocicleta de características não identificadas.

‘Vlade’ foi alvejado com dois tiros na cabeça e morreu na hora. A dupla fugiu em seguida sem serem reconhecidos pelos moradores.

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) – da VTR – 6078 realizaram o isolamento e acionaram a perícia criminal da Polícia Civil.

O perito do Instituto de Criminalística (IC) confirmou que a vítima foi assassinada por dois tiros na cabeça.

De acordo com os policiais Civil e Militar, o crime de características de execução pode estar relacionado a acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para exames de necropsia.
O assassinato será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Repórter: Correio da Amazônia

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.