Cidades

Em Manaus, jovem é preso portando um revólver municiado e diz que era para uso pessoal

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: Josemar Antunes
Redação
Escrito por Redação

Brenner Antunes Vieira, de 22 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, na quinta-feira (11), por volta de meia-noite e meia, na Rua Preciosa, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o registro da Polícia Civil (PC), policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizavam patrulhamento de rotina, quando avistaram o suspeito correndo ao perceber a presença da guarnição.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: Josemar Antunes

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: Josemar Antunes

Ao tentarem abordagem, o suspeito disse que estava armado e ordenou que os policiais não chegassem perto, pois iria atirar. O jovem foi detido e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições.

Em depoimento, no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Brenner disse que portava a arma a cerca de dois meses para segurança pessoal e que tinha comprado o revólver de um homem, não identificado.

Por ser arma de uso permitido, foi arbitrado fiança ao jovem, porém, não foi paga. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital amazonense, onde aguardará à decisão da Justiça.

Por Josemar Antunes

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.