Cidades

Em Manaus, trio é preso com pistola e drogas

Escrito por Kamyla Gomes

Elielson Porto da Silva, de 26 anos, conhecido como ‘Caju’, Eliezer Bezerra da Silva, de 38 anos, e Alexandra da Silva Mendes, de 31 anos, foram presos na madrugada desta terça-feira (20), no bairro Jorge Teixeira, comunidade Santa Inês, Zona Leste de Manaus.

Conforme informações dos policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), durante patrulhamento foi avistado em atitude suspeita, na rua G, no mesmo bairro, o ‘Caju’. Durante a abordagem, foi encontrado com ele um kit de drogas, contendo oxi e pasta base.

Após ser indagado pelos PMs, o homem resolveu entregar que o restante da droga estava enterrada. Na residência dele, foram encontradas mais 52 trouxinhas de oxi e 52 trouxinhas de pasta base.

Em seguida, ‘Caju’, resolveu entregar quem guardava entorpecentes pela área, foi no momento que os policiais se deslocaram para a residência do casal Eliezer e Alexandra.

Com o trio, foi apreendido 52 trouxinhas de oxi, 52 trouxinhas de pasta base; 450 gramas de oxi; 250 gramas de maconha prensada; 300 gramas de skunk; 400 gramas de pó de cocaína; uma pistola PT 40; um carregador de pistola PT 940 e três munições calibre 40, que estavam intactas.

Todos foram conduzidos para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e flagranteados por tráfico com associação para o tráfico e porte ilegal de uso restrito.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.