Amazonas Esportes

Em noite de gala, Jiu-Jítsu amazonense premia os melhores de 2015

Melhores do Jiu-Jitsu, serão premiados/Foto: Emanuel Siqueira
Melhores do Jiu-Jitsu, serão premiados/Foto: Emanuel Siqueira
Redação
Escrito por Redação

Na próxima segunda-feira (18), a partir das 19h00, o auditório Belarmino Lins da Assembleia Legislativa, acontece a noite de gala do Jiu-Jítsu amazonense, com a cerimônia de premiação dos melhores do ano.
A atividade é organizada pela Federação de Jiu-Jítsu do Amazonas (FJJAM), que entrega o “Oscar” da arte suave aos atletas com melhor desempenho ao longo das competições da temporada 2015.

De acordo com o presidente da FJJAM, Elvys Damasceno, foram cinco competições oficiais que valeram pontos no ranking estadual ao longo do ano passado: Campeonato Amazonense, Copa Osvaldo Alves, Open Internacional de Manaus, Copa Ajuricaba Mascarenhas e Copa Artur Neto.

Os campeões de cada torneio na categoria e absoluto somaram nove pontos, o vice três e o terceiro um. No total, 361 lutadores serão homenageados. Os patrocinadores e a imprensa especializada na cobertura do jiu-jítsu também receberão o reconhecimento da FJJAM.

Feras receberão certificado

Os melhores de 2015 receberão certificados em reconhecimento às suas respectivas façanhas. Nas faixas marrom e preta, consideradas a elite da modalidade, nomes consagrados do jiu-jítsu amazonense, brasileiro e mundial estão na lista dos melhores do ano passado.

É o caso de Jéssica Oliveira (adulto feminino marrom meio-pesado, Gracie Barra Amazonas), Maik Matos (adulto masculino, marrom, super-pesado, Monteiro), Ivaniel Cavalcante (adulto, masculino, preta, pluma, Checkmat), Claudevan “Soneca” Martins (adulto, masculino, preta, leve, Monteiro), Abel Lima (adulto, masculino, preta, médio, Monteiro), André Júlio (adulto, masculino, preta, meio-pesado, Gracie Humaitá), Victor Hugo Nascimento (adulto, masculino, preta, pesado, Equipe 7/Mascarenhas) e Eduardo Inojosa (adulto, masculino, preta, super-pesado, Dailson Pinheiro).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.