Cidades

Em Tefé, suspeito de matar vizinho a facadas é preso em cumprimento de mandado judicial

Redação
Escrito por Redação

Walberson Ferreira Marinho, foi preso em cumprimento a mandado judicial pelo assassinato de Ivanilton Lima de Souza, 18. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (22), no município de Tefé (distante a 523 quilômetros de Manaus).

O delegado titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé, Rodrigo Torres, informou que a prisão preventiva em desfavor de Walberson foi expedida na 2ª Vara da Comarca de Tefé, pelo juiz Ian Andrezzo Dutra, após concluir o inquérito das investigações. O crime segundo o delegado, teria ocorrido por conta de uma discussão.

Walberson foi preso em cumprimento a manda judicial como principal suspeito de matar o vizinho a facadas - foto: divulgação/polícia Civil

Walberson foi preso em cumprimento a manda judicial como principal suspeito de matar o vizinho a facadas – foto: divulgação/polícia Civil

“Walberson consumiam bebida alcoólica junto com o vizinho dele, Ivanilton, quando iniciaram um desentendimento. Walberson se armou de uma faca e desferiu cinco golpes no Ivanilton que morreu. Desde que cometeu o crime, Walberson se escondeu. Mesmo assim, iniciamos as investigações e conseguimos prendê-lo”, disse o delegado.

Walberson foi encaminhado à Unidade Prisional de Tefé, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.