Amazonas Destaques Esportes

Santos goleia Fluminense e Palmeiras leva ‘chocolate’ da Chapecoense(Atualizada)

Santos comemora goleada sobre o Flu/Foto: Divulgação
Santos comemora goleada sobre o Flu/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Nada como uma ajudinha para abrir o placar logo aos 5min de jogo. Foi o que Diego Cavalieri proporcionou ao Santos, que contou com a trapalhada do goleiro para ter mais uma atuação convincente e vencer o Fluminense por 3 a 1 na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Santos chega aos 46 pontos, ganha quatro posições e assume o quarto lugar da tabela. Porém, para permanecer no G-4 ao final da rodada, precisa torcer para o Palmeiras não levar a melhor sobre a Chapecoense, em jogo que acontece às 18h30, na Arena Índio Condá.

O Fluminense, por sua vez, volta a perder no Campeonato Brasileiro, estaciona nos 37 pontos e segue na 12ª colocação da tabela, ficando a seis da zona de rebaixamento.

SANTOS 3X 1 FLUMINENSE

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC)
Cartões amarelos: Daniel Guedes, Thiago Maia e Neto Berola (Santos); Pierre e Marlon (Fluminense)
Público e renda: R$ 298.780,00 / 7.491 pagantes
Gols: Lucas Lima, aos 5min, Marquinhos Gabriel, aos 10min do primeiro tempo; Neto Berola, aos 38min, Robert, aos 46min do segundo tempo

SANTOS
Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique (Werley) e Chiquinho; Thiago Maia, Renato, Marquinhos Gabriel (Neto Berola) e Lucas Lima; Gabriel (Leandro) e Ricardo Oliveira
Técnico: Dorival Júnior

FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Jean, Gum, Marlon e Victor Oliveira (Robert); Pierre, Higor Leite e Gerson; Marcos Junior (Lucas Gomes), Oswaldo (Magno Alves) e Wellington Paulista
Técnico: Eduardo Baptista

Outros resultados:

Flamengo 2 x 0 Joinville, Avai 1 x 1 Vasco, Cruzeiro 0 x 0 Grêmio, Ponte Preta 2 x 2 Corinthians, Goiás 2 x 3 Figueirense.

Jogando na Arena Condá, o Palmeiras perdeu por 5 a 1 para a Chapecoense. Neste jogo o árbitro expulsou o lateral Egídio, do Palmeiras, erradamente, e depois mandou buscá-lo no vestiário para retornar à partida.

Ontem, o São Paulo derrotou o Atlético(PR) por 1 a 0, o Inter bateu o Sport por 2 a 1 e o Coritiba a perdeu para o Atlético-MG, por 3 a 0.

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.