Cidades

Embriagado: homem é preso durante tentativa de matar companheira a facadas, em Manaus

O caso foi registrado na DECCM - foto: Josemar Antunes
Redação
Escrito por Redação

Rogério da Silva Gomes, de 31 anos, foi preso depois de tentar matar a facadas a companheira dele, Márcia Rodrigues da Silva, de 18 anos. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (22), por volta das 2h, na Rua Biritininga, na Comunidade Nova Conquista, bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com as informações da assessoria da Polícia Civil, Rogério havia chegado à residência embriagado e iniciou uma discussão com a esposa, que foi agredida com uma tapa no rosto.

A mulher no intuito de se defender jogou um prato contra Rogério, mas que não chegou atingi-lo.

Enfurecido, Rogério foi até a cozinha da casa e pegou uma faca. Márcia correu para o banheiro, mas acabou sendo esfaqueada nas costas. Ela conseguiu fugir e pediu socorro de vizinhos.

O caso foi registrado na DECCM - foto: Josemar Antunes

O caso foi registrado na DECCM – foto: Josemar Antunes

Dois adolescentes que passavam na rua avistaram a mulher ensanguentada e, em seguida, acionaram uma viatura da Polícia Militar da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Rogério foi conduzido para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.