Cidades

Embriagado, pai espanca filha após ter pedido de sexo negado

Redação
Escrito por Redação

Mais um caso de violência doméstica foi registrado na tarde de domingo (13). Dessa vez, um homem além de agredir a pauladas, quis a força manter relação sexual com a própria filha, identificada como Kellen Regina Silva dos Santos, 23, que negou o ato.

O crime ocorreu na rua das Cravitas, bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus. Edinaldo Alves dos Santos, 38, estava sob o efeito de bebida alcoólica, e supostamente drogado, quando tentou a força manter relação sexual com a própria filha em um matagal.

A filha, então passou a ser espancada pelo pai, que utilizou uma estaca de madeira para desferir as agressões. Vizinhos ao ouvirem os gritos de socorro chamaram a polícia.

20150914005212

Edinaldo espancou a filha após ter pedido de sexo negado – foto: Yuri Mendes

Kellen informou pela segunda vez sofrer o assédio do pai, que investia constantemente para fazer sexo. Na noite de sábado (12), pediu que fizesse sexo oral com ele, mas neguei e fui embora.

“Por conta dos assédios saí de casa, mas ao retornar para visitar na noite anterior fui assediada novamente e, pela manhã de domingo, fui agredida por esse vagabundo”, comentou indignada a filha.

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e encaminhou a vítima e o agressor para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Conforme as informações do investigador da Polícia Civil, por se tratar de uma violência doméstica, o caso foi transferido para à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde o homem ficou detido durante os procedimentos de polícia.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.